Páginas

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010





Bastou os representantes de Demi Lovato confirmarem sua internação numa clínica de reabilitação para os fãs se manifestarem pelas mídias sociais.

Além de mensagens de apoio à cantora, os admiradores mais exaltados responsabilizam o término do namoro com Joe Jonas pela fase ruim de Lovato. "Eu realmente odeio você, Ashley Greene", escreveu um internauta, se referindo à atriz de "Crepúsculo", que é a nova namorada do cantor.

"É oficial: perdi meu amor e respeito", postou outro sobre Joe Jonas.

Apesar da revolta dos fãs, ninguém confirma que o motivo dos problemas físicos e psicológicos da cantora tenham mesmo alguma ligação com o fim do relacionamento.

  Opinião da Alice: Sinceramente? Essa Demi Lovato ta ficando uma merda! To falando sério! Eu era a maior fã dela, mas fazer isso não tem cabimento... Se internar em uma clínica, por causa de um namoro? Aproveita garota, vá curtir a vida, olha quanto dinheiro tu tem, a fama que tu tem! Que droga, isso é a maior falsidade, ficar se auto mutilando. O Joe Jonas não tem culpa nenhuma! E olha , aqui na minha cidade vai ter um show dos Jonas Brothers , certo? E muuuuita gente comprou ingressos... Teria a participação especial de quem? Demi Lovato! Agora nada vai acontecer, sabe porque? Porque essa garota ficou se culpando pela causa de um namoro idiota dos dois... agora ela vai culpar a pobre Ashley Greene por ter colocado ela em uma clínica também? A garota não tem nada a ver! As coisas vão e vem Demi, entenda! Tudo tem sua hora e seu momento. E esse não foi o seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário