Páginas

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Pasta de Inspiração - Moda

Sparkly Cardigan From Secondhand, Beret From VeroModa, Lace Top From Iwearsin.com, Belt From Secondhand
super fofis e lindo. o cabelo "branco" deu um toque mais lindo ainda ao look. e a saia ficou demais !

Handmade Headband From kisforkani.etsy.com, Diva Necklaces, Cotton on Top, Vintage Skirt
bem verão e primavera! bem soltinho e clássico, esse look se destaca com tudo! o headband é demais, a blusa rendada então... nem se fala! A overdose de pulseiras :) e o colar... sem falar na saia e no anel né ? Nossa... quanta coisa linda em um look so! 
River Island Tunic
amei, amei , amei x10000 . AA , super lindo. Nossa, da uma olhada nesse vestido sem uma manga! E nessa meia calça combinando com a meia 7x8 . Perfeito né? Mas... você reparou no sapato. parece que está junto da meia , porque os dois são pretos, isso destacou muito o look!

Anarchy Street Leopard Faux Fur Jacket From www.anarchystreet.com, Botkier Haven Satchel From www.botkier.com, Louis Vuitton Belt From Dad's Closet, Starbucks Grande White Chocolate Mocha
Yeah! Estampa de onça ? Sempre! Jeans Detonado? Forever .., e o resto você já sabe! huhu 
Leather Jacket, Christmas Plaid Shirt, Simple Tank Top, Black Mini Skirt
totalmente rocker! Ela combinou muito bem duas coisas... sabe o que ? A sobreposição da camiseta e da  jaqueta de couro, ficou muito lindo ! 
oown, que look clássico e cute. Um ótimo look para quem já trabalha, ir para o trabalho. Esse casaco deu um charme ao look, que se destacou também com o rosa da blusa e da manga que ficou para fora do casaco! Um amoor :) 
H&M Sweater, Primark Bag
super lindo e básico esse look. Esse moletom grande ficou perfeito nesse look. Eu amei o oxford  com a meia 7x8 ! Ficou demais. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário